Veja Rio recomenda

Show do Trio 3-63 e festa Ministry of Sound são as dicas da semana

SHOW

Trio 3-63. Não há nada de cabalístico no número que batiza o grupo: seus integrantes nasceram em 1963. Paulo Braga (piano) e Andrea Ernest (flauta) têm sólida formação acadêmica e experiência no universo clássico. Marcos Suzano passou pelo câmpus apenas para formar-se em economia, mas acabou se tornando uma das maiores autoridades do pandeiro no Brasil. Exímios instrumentistas, requisitados para acompanhar grandes astros da MPB, eles se preparam para gravar o segundo CD do trio. Na terça (13), no Studio RJ, testam uma formação acrescida do violoncelista Lui Coimbra e do percussionista Carlos Negreiros. Os reforços vão participar do próximo disco, dedicado a Moacir Santos (1926-2006). Além de Paraíso e Coisa nº 1, o programa inclui material inédito do pianista e arranjador pernambucano, caso de Coisa Nordestina, Sambatango e The Beautiful Life. As três foram garimpadas por Andrea no acervo pessoal do homenageado durante pesquisa para a feitura de Moacir Santos ? Os Caminhos de um Músico Brasileiro, biografia que ela lança ainda neste ano. Saiba mais na coluna de Shows.

NOITE

Divulgação

Divulgação

Ministry of Sound. Pela cabine da badalada boate londrina, alguns dos maiores nomes da música eletrônica passaram antes do estrelato. Dois exemplos: David Guetta e Tiësto. Não à toa, a casa virou ponto de peregrinação para amantes de tecno, house e estilos afins. Hoje, ela trava uma queda de braço com o projeto de expansão da vocação residencial da região de Elephant & Castle, onde fica. Como se pode notar, no entanto, o principal patrimônio da Ministry of Sound é a pista cheia. Com a chancela do clube, a Estação Leopoldina recebe um de seus residentes mais prestigiados. O DJ irlandês Shane Kehoe é o grande nome da festa realizada no sábado (17), Dia de São Patrício, padroeiro da Irlanda e inspiração para comemorações calorosas regadas a cerveja. Celebrando a data no Rio, Kehoe vai trazer um pouco desse clima embalado por tecno. Completam o programa colegas brasileiros, a exemplo de Carol Legally, Rodrigo Ferrari e Johnny Glovez. Saiba mais na coluna Noite.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s