Gávea recebe edição do Carandaí 25

O evento vai contar com 170 pequenos produtores de gastronomia, moda e design

O Carandaí 25, coletivo de moda que nasceu no Jardim Botânico, vai realizar a sua 15ª edição na Casa Rosa da Gávea, na Avenida Marquês de São Vicente. O evento, que acontecerá de 6 a 9 de abril, das 13h às 21h, vai contar com 170 pequenos produtores de gastronomia, moda e design.  Além disso, rodas de conversa, debates, música e palestras são esperados.

A agenda começa com o lançamento da 3ª edição do livro “Moda com Propósito”, de André Luiz Braga e André Carvalhal, na quinta (6). Já na sexta (7), a programação conta com uma conversa de Carolina Lenz, do Coletivo Estampa, com as convidadas Gisela Pecego e Renata Americano. No sábado (08), Renata Abranchs e Marcelo Rosenbaum discutem sobre o “feito no Brasil”. Já no encerramento, no domingo (09), o coletivo da Junta Local abordará a realidade do mercado de orgânicos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s