Daniela Sarahyba e Elisa de Paula

As passarelas cariocas estão com saudade da recente mamãe, mas não perdem por esperar a mais nova aposta da 40 Graus Models

Quando surgiu nas passarelas, em meados da década de 90, Daniela Sarahyba chamou atenção por reunir elementos de uma beleza marcadamente carioca. Conjugando pele bronzeada e expressão pulsante, jovial, ela se distinguia por não manter fixado no rosto aquele semblante de paisagem comum no habitat das modelos. Era mais viva que a concorrência. Além disso, tinha formas diferenciadas, curvas que a afastavam do padrão quase anoréxico perigosamente reinante naquele mundinho de gente fina e reta. Aos 27 anos, hoje acumula no currículo, por exemplo, trabalhos para a Victoria?s Secret, tendo posado para quase 300 revistas. Chegou a apresentar programas na TV e participou de novelas. Há alguns anos se casou (com o empresário Wolff Klabin, da exportadora de papéis) e em 2010 realizou o projeto de ser mãe, dando um tempo na carreira e passagem para sucessoras que vêm chegando, como Elisa de Paula, aposta da agência 40 Graus, de Sérgio Mattos ? que, aliás, também trabalhou com La Sarahyba. A novata tem 20 anos, 1,70 metro de altura, 88 centímetros de quadris, 72 de busto, 49 quilos. É bom decorar esses números e ir logo sacando o seu rosto. Ele deve mesmo aparecer muito por aí.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s