Antes que as vacas fujam

Restam poucos dias para conferir a Cow Parade 2011. Listamos 10 das vaquinhas mais divertidas desta edição, que estarão nas ruas até o dia 20

Pela segunda vez elas tomaram a cidade. Provavelmente você já se deparou com alguma delas por acaso, quando passeava a pé ou estava preso no trânsito, esperando o sinal abrir. Na edição 2011 da Cow Parade, 72 graciosas vaquinhas customizadas coloriram os bairros do Rio. Chegaram até a comunidades pacificadas como a Rocinha, o Complexo do Alemão, Mangueira, e o Morro dos Macacos, entre outros, e já na terça (20) se despedem das ruas cariocas. Antes que elas sejam retiradas das ruas e leiloadas para a ONG “Rio Inclui”, corra para ver de perto as bichinhas que mais chamaram a atenção de VEJA RIO. Até a gente tem uma, sabia? Confira o nosso top 10 na galeria.

Quer conferir o mapa completo das vacas? Confira aqui onde as 72 mimosas estão

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s