Resultado do Concurso Cultural

Depois de responder a pergunta “Qual foi a maior fria em que você já entrou?”, Bianca Figueira Santos foi a vencedora do concurso cultural que premiou os leitores de VEJA RIO com um dia de hospedagem na Pousada Tankamana. Veja a resposta vencedora:

“Eu e meu namorado fomos passar um fim de semana num hotel na serra. Quando chegou de noite, antes de sair, pedimos para a recepção do hotel colocar a lenha na lareira para que acendêssemos quando voltássemos. Chegamos, no maior clima, depois de um jantar sensacional. Meu namorado foi acender a lareira para esquentar o quarto pois estava muito frio. Só que a lareira estava com a saída de ar fechada. Resultado: foi a maior fumaceira no quarto, tivemos que apagar a lareira com água. Era fumaça para tudo que é lado. Tivemos que abrir janelas, portas, o clima foi embora e ficamos cheirando a fumaça, nos cabelos, nas roupas. Ficamos, literalmente, na maior fria!”

Parabéns, Bianca! Entraremos em contato pelo Facebook para fornecer as informações de entrega do voucher.

E já tem concurso novo no site da VEJA RIO: o prêmio agora é uma aula de culinária no Espaço Carioca de Gastronomia. Saiba aqui como participar.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s