Concertos

CANTATAS NATALINAS. Em sua terceira edição, o projeto apresenta oito concertos com grupos de coral, todos no pátio do Palácio Gustavo Capanema. O repertório inclui clássicos desta época do ano, de diversos compositores, de Bach a Villa-Lobos. Na segunda (19), às 12h30, apresenta-se o Coral das Meninas dos Canarinhos de Petrópolis; às 18h entra em cena o Coral Municipal de Petrópolis. Na terça (20), às 12h30, a vez é do grupo Tangará; às 18h, do conjunto Brasil Ensemble ? UFRJ. Na quarta (21), às 12h30, tem o grupo da Associação de Corais do Rio de Janeiro; e às 18h, o coral Intermezzo. Na quinta (22), às 12h30, Coral dos Canarinhos de Petrópolis; às 18h, coral Harte Vocal. Pátio do Palácio Gustavo Capanema. Rua da Imprensa, 16, Centro, ? Cinelândia. Segunda (19) a quinta (22), 12h30 e 18h. Grátis. Informações, ☎ 2240-3670.

MADRIGAL DO LEME. Sob a regência de Anton Steuxner, o grupo vocal formado por dezesseis integrantes interpreta um repertório que inclui, entre outros, os compositores alemães Haendel e Bach. A apresentação encerra a temporada 2011 do projeto Música no Museu. Museu do Exército ? Forte de Copacabana (200 lugares). Praça Coronel Eugênio Franco, 1, Copacabana. Terça (20), 18h. Grátis. Informações, ☎ 2233-6711.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s