AirBnb lança plataforma de experiências no Rio

Trata-se de um site internacional de reserva de experiências locais já disponível em lugares como Paris, Barcelona e Los Angeles

O AirBnb lança nesta quinta (8) a plataforma Trips no Rio. Trata-se de um site internacional de reserva de experiências locais, anunciado em novembro de 2016, conectando pessoas dos quatro cantos do mundo a anfitriões cariocas.

Dentro da plataforma, já disponível em lugares como Barcelona, Paris e Barcelona, é possível encontrar algumas atividades que podem ser consideradas típicas do lifestyle do carioca, como surfe, futevôlei e samba, sob o ponto de vista de moradores da cidade. A partir de agora as pessoas terão à sua disposição mais de 35 experiências para reserva online. Depois de Havana, em Cuba, o Rio é a segunda cidade na América Latina e a primeira do Brasil a oferecer o serviço a locais e visitantes.

Conheça algumas das possibilidades disponíveis a partir desta quinta (8):

Rolê Fotográfico de Bike

(I Hate Flash/Divulgação)

Fernando é um talentoso fotógrafo e um dos criadores do projeto I hate Flash. Ele levará seus aprendizes a começar a Experiência com uma sessão ao nascer do sol na Praia do Diabo, seguida de um tour de bike por alguns dos lugares secretos da cidade e, no final, provar o melhor açaí do Rio.

Local Bar Hopping in Copa

(AirBnb)

Uma das experiências cariocas mais legítimas que qualquer um pode ter é a cultura dos bares. O anfitrião Paulo levará os visitantes ao coração da boemia do Rio, em Copacabana, onde eles poderão explorar a história por trás de cada boteco e o que faz cada aperitivo, prato ou drinque tão diferente enquanto entende como e porque são feitos. Pra completar o tour, uma degustação de cachaça.

Beauty and the Beach

(AirBnb/Divulgação)

Ana ama praia e praticar esportes. E é nessa vibe que a ex apresentadora irá levar seus hóspedes para um dia cheio de carioquices. Para começar, algumas horas em sua praia preferida. Depois uma trilha de 40 minutos para admirar uma linda vista do Rio. O almoço será em um restaurante incrível que é um segredo guardado a sete chaves. Para terminar o dia o pôr-do-sol em seu esconderijo preferido da cidade.

Curta uma noite Afrovibe

(AirBnb/Divulgação)

Para aqueles interessados em aprender uma nova dança com inspiração africana enquanto queimam muitas calorias, a Experiência de AfroDance é a escolha perfeita. Afrovibe é uma dança que mistura treinamento cardiovascular com movimentos africanos, orientais e caribenhos e é ensinada pela bailarina e coreógrafa Gabriela. Depois de aprender os passos ela levará os visitantes a uma festa exclusiva em um bar próximo para que possam mostrar todo o seu ritmo.

Surf, Sun, Food and Fun

Acompanhe o anfitrião Guilherme em uma aula de surfe em uma das mais belas praias do Rio, a Prainha, localizada no lado oeste da cidade. Depois de pegar ondas incríveis é hora de repor as energias em um restaurante de comida caseira na vizinhança, e depois pegar uma trilha onde você irá encontrar uma linda cachoeira.

Veja também
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s