Sommelier de casa nova

Após fundar e brilhar no salão do D'Amici e do La Fiducia, o sommelier Valmir Pereira dá expediente no tradicional Alcaparra

Após fundar e brilhar no salão do D’Amici, inaugurado em 1999, e do também italiano La Fiducia, aberto dez anos depois, o sommelier Valmir Pereira mudou de ares. Desde o último dia 9, dá expediente no tradicional Alcaparra, na Praia do Flamengo. Sem revelar os motivos de sua saída do antigo negócio, no qual tem 20% de participação (o distrato ainda está em curso), o discreto cearense diz que está feliz com o novo emprego. “Já me sinto em casa.” Ele adianta que planeja mudanças no cardápio e na carta de vinhos. “Preciso mostrar minha marca. Não adianta ter um Paul Bocuse na cozinha e ninguém saber”, diz, entre o brincalhão e o imodesto.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s