Prosa em outra cozinha

Por três dias, a chef Manu Zappa troca as aulas de culinária pelas panelas da Casa da Táta

Criadora do Prosa na Cozinha, descontraído curso de gastronomia que ministra em sua casa, no Alto Leblon, a chef Manu Zappa desce a colina para preparar dois jantares e um almoço na Casa da Táta, na Gávea. Nas noites de sexta (2) e sábado (3), ela visita o simpático bistrô de Marta Jubé para oferecer um menu de três etapas. O serviço começa com creme de batata-baroa e queijo gruyère. Depois, chegam à mesa tagine de frango com cuscuz marroquino e, de sobremesa, musse de limão. O almoço, no domingo (4), terá a paella de frutos do mar como protagonista. Salada verde com tangerina e caramelo de gengibre e brigadeiro de goiabada completam o percurso. A R$ 55,00 por pessoa.

Rua Professor Manoel Ferreira, 89, lojas N e O, Gávea, ☎ 2511-0947 (45 lugares). 19h/23h (sex. e sáb.) e 13h/17h (dom.). Cc: todos. Cd: todos. www.dacasadatata.com.br. Aberto em 2000. $

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s