Paella Fest terá edição beneficente em prol da ONG Gastromotiva

Paellada acontece no iVenga! Bar de Tapas, em Ipanema, onde os chefs David Hertz e Luis Freire irão preparar a saborosa receita espanhola

No dia 7 de maio, o iVenga! Bar de Tapas receberá David Hertz, da ONG Gastromotiva, para uma edição especial do Paella Fest. Toda a venda de paellas do dia será revertida para a organização, que dissemina o potencial, o poder e a responsabilidade da gastronomia como um agente de transformação social. O evento, que acontece na filial de Ipanema do bar, começa às 14h e terá ainda programação musical com set de Diana Bouth.

A paella, vendida a 40 reais, será preparada por Hertz junto com o chef Luis Freire – nascido e criado no Complexo da Maré e formado pela Gastromotiva, hoje ele é mestre-cuca do Refettorio Gastromotiva, na Lapa, onde comanda a cozinha que serve refeições para pessoas em situação de rua e contribui para a formação de novos chefs.

A meta é vender no mínimo 140 porções para arrecadar o valor necessário para financiar a formação completa de um aluno, que sairá do curso da ONG, em parceria com a Unisuam, pronto para atuar no mercado de trabalho e replicar os ensinamentos em sua comunidade.

Paella Fest. Dia 7 de maio, a partir das 14h, no iVenga! Bar de Tapas. Rua Garcia D’Ávila, 147, loja B, Ipanema, tel. 2247-0234.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s