Miam Miam lança menu degustação inspirado na data

Recetias da chef Roberta Ciasca tiram da obviedade ingredientes tradicionais do festejo

 

Chef e dona de três restaurantes em Botafogo, Miam Miam, Oui Oui e Mira!, Roberta Ciasca criou receitas inspiradas pelas festas de fim de ano e decidiu não esperar. No primeiro endereço, a partir de terça (2), e até o fim de dezembro, ela serve um menu degustação de seis etapas por R$ 150,00. O abre-alas de cores natalinas reúne burrata, tomate assado, pesto de manjericão, tapenade de azeitona e casquinha de aliche. A etapa principal traz quatro pratos, a exemplo do confit de bacalhau guarnecido de espinafre, alho assado e bolinho de arroz negro e do lombo de cordeiro servido com vinagrete de bacon, alho-poró e purê de abóbora assada. De sobremesa, minirrabanadas com sorvete de canela e calda de cranberry.

Rua General Góes Monteiro, 34, Botafogo, ☎ 2244-0125 (55 lugares). 19h30/0h30 (sáb. 20h/1h30; fecha dom. e seg.). Cc: todos. Cd: todos. ⑤ ⑥ (R$ 40,00)http://www.miammiam.com.br. Aberto em 2005. $$$  

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s