Meza Bar faz mudanças no cardápio e ganha novas receitas

A chef Andressa Cabral incluir quinze petiscos saborosos e a carta de drinques foi remodelada, apostando na evolução da coquetelaria local

Crocante de costela: carne suculenta em massa de harumaki (André Rodrigues e Eduardo Muruci/Divulgação)

Inaugurado em 2008, o Meza Bar foi o pioneiro carioca dos gastrobares. A chef e sócia Andressa Cabral assumiu a cozinha no fim de 2015 com discrição, mas agora dá uma sacudida no cardápio, oferecendo quinze novas receitas. Para beliscar, o crocante de costela é envolto em massa de harumaki e escoltado por mostarda de pequi (R$ 32,00, seis unidades). Em divertida apresentação, o polvo braseado com páprica (R$ 19,00) chega à mesa em uma lata de sardinha. A ala etílica ganhou seções que mostram a evolução da coquetelaria local, desde a abertura até a coleção mais recente, lançada no ano passado.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s