Por uma boa causa

Chefs do Rio Bom de Mesa preparam jantar beneficente na Casa da Suíça

Cozinheiros convidados trazidos de várias regiões brasileiras, e o Pará como estado homenageado, animam a décima edição do festival Rio Bom de Mesa. Ponto alto da programação, um jantar preparado por cinco chefs acontece na terça (4), às 20h, na Casa da Suíça. Cada um deles cuidará de uma etapa do percurso – Ângela Sicilia, do Famiglia Sicilia, em Belém, vai servir o ravióli de maniçoba com farofa de mandioca. O banquete (R$ 250,00 por pessoa) terá toda a verba revertida para o Instituto da Criança. Antes e depois do jantar beneficente, receitas dos mestres-cucas participantes serão servidas em diversos endereços da cidade.

Casa da Suíça. Rua Candido Mendes, 157, Glória, ☎ 2252-5182/2406 (80 lugares). Cc: todos. Cd: todos. Estac. c/manobr. http://www.casadasuica.com.br. Aberto em 1956. $$$

Programação completa em abr.io/riobomdemesa

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s