Bebida molecular

Marca asiática, a IS Bubble Tea traz ao Rio suas curiosas misturas de chá, suco de fruta e esferas que explodem na boca

BEBIDA ✪✪✪ | AMBIENTE ✪✪✪ | ATENDIMENTO ✪✪

Surgida na década de 80 em Taiwan, a IS Bubble Tea ganhou unidades na Europa e nos Estados Unidos antes de chegar a Belo Horizonte, em dezembro passado. Irmãos, Henrique, Lucas e Gabriel Rabello são donos da segunda franquia na capital mineira, inaugurada em fevereiro, e responsáveis pela vinda do negócio para o Rio. Desde agosto em Ipanema, a primeira loja carioca oferece bebidas geladas à base de chá, o que, convenhamos, tem boas chances de dar certo por aqui. Escolhidos o tipo de infusão e o sabor de fruta, acrescentam-se ao copo de 500 mililitros (tamanho único) pequenas esferas ? a técnica é a mesma usada na culinária molecular ? que explodem na boca e liberam suco de fruta. A experiência, divertida e saborosa, permite combinações como chá-verde com suco de limão e bolhas de morango, ou preto com suco de blueberry e bolhas de lichia (R$ 8,90 cada um). Outra boa pedida, o chá milk leva um preparado em pó que lembra leite, mas é isento de lactose, oferecido em três versões. A de coco vai bem unida a pérolas de tapioca (R$ 8,90).

Rua Visconde de Pirajá, 187, Ipanema, ☎ 3596-3393/3390 (12 lugares). 10h/22h. Cc: todos. Cd: todos. ↔ http://www.isbubbletea.com. Aberto em 2013.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s