Freddo

Atração turística em Buenos Aires, onde se espalha por oitenta endereços, a mais famosa sorveteria da Argentina acaba de aportar no Rio

COMIDA ✪✪✪✪ | AMBIENTE ✪✪✪ | SERVIÇO ✪✪

Atração turística em Buenos Aires, onde se espalha por oitenta endereços, a mais famosa sorveteria da Argentina acaba de aportar por aqui. Traz na bagagem (literalmente) seus badalados gelados, produzidos sem bases industrializadas, flavorizantes, conservantes nem gordura vegetal. Supervisionados pelo mesmo mestre sorveteiro há três décadas, os produtos chegam prontos ao quiosque do VillageMall, aberto no último dia 19, após seguirem um rigoroso padrão de qualidade. As opções provadas estavam mesmo ótimas. Estrela da companhia, o sorvete de doce de leite também ganha variações com amêndoas e brownie. Outra pedida saborosa traz a curiosa mistura de vinho da uva malbec e frutas vermelhas. Os copos custam R$ 9,50 (o pequeno) e R$ 12,90 (o grande), o mesmo preço cobrado pela casquinha (ou cucurucho, como a chamam os hermanos), que comporta dois sabores.

Avenida das Américas, 3900, 2º piso (Shopping VillageMall), Barra (21 lugares). 11h/23h (dom. 12h/21h). Cd: todos. www.freddobrasil.com. Aberto em 2013.

Mais tentação: próxima atração no cardápio, os cubanitos, espécie de charutos de biscoito recheados de sorvete e cobertos de chocolate, estão prometidos para a semana que vem

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s