Forneria São Sebastião lança nova carta de drinques

Com nomes inspirados em filmes, casa investe em criações saborosas 

Pizzas, massas e uma boa taça de vinho para acompanhar: variações em torno dessa receita garantiram clientela fiel à Forneria São Sebastião. Desde agosto, no entanto, a proposta local foi ampliada. Integrado à equipe, após passagens pelos balcões do Meza Bar e do Irajá, o barman paulistano Aldo Jr. criou uma carta de drinques com 26 sugestões. As novidades na lista têm todas nomes ligados a produções e personagens cinematográficos.

Forneria São Sebastião

Forneria São Sebastião

+ Licor se torna ingrediente coringa em drinques

É o caso do 007 cassino royale, feito de gim, geleia de pimenta com açafrão e limoncello. Outra pedida, o il diavolo veste blu leva gim, licor de frutas cítricas e suco de limão. A combinação resulta em curiosa cor azul e é servida na taça de martíni decorada com pimenta dedo-de-moça cortada em forma de diabólicos chifrinhos. Cada pedido custa R$ 35,00. Sete entradas recém-chegadas podem completar o programa.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s