Fasano lança linha de produtos de marca própria

Menu elenca massas, azeites, molhos e arroz para risoto

A grife Fasano, que abarca os restaurantes italianos Gero e Fasano Al Mare, entre outros, acaba de lançar um linha de produtos de marca própria. Para quem quiser se aventurar com as panelas (e impressionar), o menu elenca massas, azeites, molhos e arroz para risoto desenvolvidos na Itália por Rogério Fasano, em parceria com Celso La Pastina, dono da importadora que leva seu sobrenome. Uma dica, o fettuccine all’uovo produzido em Campofilone (foto), região de Marche, custa R$ 27,00. Para o molho há cinco sugestões (R$ 28,00 cada uma), vendidas em embalagens de 180 gramas — à exceção do pesto com manjericão genovês, que tem 130 gramas. Os produtos se juntam aos vinhos da grife, a exemplo de um bom Chianti (R$ 118,00).

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s