Donos do Outback abrem casa de comida italiana

Primeira unidade carioca da rede Abbraccio será inaugurada dia 25 de julho, no Rio Design Barra

A combinação de serviço eficiente, ambiente informal e cardápio típico dos casual dinnings americanos (apetitoso e calórico) fez do Outback Steakhouse um fenômeno global com quase mil unidades em 122 países – no Rio ficam treze delas. Grupo que controla a marca, a Bloomin’ Brands, com sede na Flórida, Estados Unidos, apresenta agora aos cariocas sua investida na culinária italiana. No dia 25 de julho, a empresa abre no Rio Design Barra a primeira unidade do Abbraccio Cucina Italiana.

Pappardelle com vitela, cogumelo e presunto cru crocante: atração do menu (Abraccio/Divulgação)

Espécie de versão brasileira da rede Carrabba’s Italian Grill, outra operação da holding nos Estados Unidos, o restaurante serve cardápio extenso onde lista receitas consagradas, a exemplo de bruschetta, arancini (típicos bolinhos de arroz), massas variadas, pizzas e outras pedidas com frango, carne e peixe. O salão tem decoração contemporânea com referências sutis às tradicionais cantinas italianas e uma cozinha aparente de onde saem os pedidos. Uma seção de pratos para a família elenca sugestões como lasanha à bolonhesa e frango à parmigiana em porções fartas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s