Delícias da maioridade

Prestigiado bufê por quilo no Leblon, o Fellini celebra 21 anos revisitando clássicos e exibindo novidades

Casa familiar administrada por Nelson Laskowsky, sua mãe, Helena, e sua esposa, a nutricionista Ana Maria Fichtner, o Fellini completou 21 anos de existência em um ramo em que a rotatividade é grande. No simpático ponto em uma esquina do Leblon, as paredes ganharam nova pintura e o ambiente segue aconchegante, enfeitado por máscaras de Veneza e outros objetos garimpados pelos proprietários em viagens. O bufê por quilo (R$ 74,90 no jantar e no almoço de segunda a sexta; R$ 79,90 no almoço de fim de semana) atrai farta clientela oferecendo pratos preparados com esmero. Sucesso desde a inauguração, o rocambole de espinafre recheado de salmão e cream cheese divide atenções com receitas mais recentes, a exemplo do nhoque de banana-da-terra.

Rua General Urquiza, 104, Leblon, ☎ 2511-3600 e 2274-2966 (130 lugares). 11h30/16h e 19h30/23h30 (sáb. e dom. almoço até 17h). Cc: M e V. Cd: todos. ⑤ ⑥ ↔ http://www.fellini.com.br. Aberto em 1993. $

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s