Deli 43-Pavelka lança novo sabor de croquete

Carro-chefe da casa, premiado em duas edições do especial COMER & BEBER, publicado por VEJA RIO, o salgado ganhou versão lombinho

Nascido e consagrado em Petrópolis, o croquete de carne da tradicional confeitaria Pavel­ka, fundada em 1952, há anos repete no nível do mar o sucesso alcançado na região serrana. Trazido pela Deli 43-Pavelka, representante exclusiva da marca na capital, ele conquistou, por duas vezes, o prêmio de melhor salgado no especial COMER & BEBER, publicado por VEJA RIO. Sem medo de abalar o prestígio de seu carro-chefe, a casa acaba de lançar uma nova versão do quitute. Com receita desenvolvida pela proprietária, Renata Bellizzi, ele agora também é oferecido no sabor de lombinho (R$ 6,90 a unidade; foto). Feito com a parte nobre — e menos gordurosa  — do porco, o salgado é temperado com cominho e frito na hora, garantindo assim a casquinha crocante. O preço é o mesmo das versões de carne (a preferida do público), calabresa, bacalhau e frango.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s