O especialista

Com passagens por vários japoneses da cidade, Mauro Rodrigues comanda o novo Buda Sushi, em Copacabana

COMIDA ✪✪✪ | AMBIENTE ✪✪✪ | SERVIÇO ✪✪✪

Há dezoito anos dedicado à culinária japonesa, Mauro Rodrigues passou por várias casas do ramo: Miako (circulou pelas unidades de Ipanema, do Centro e de Botafogo), Honjin (Botafogo), Mitsuba (Tijuca) e o extinto Boodah Sushi Lounge (Ipanema), onde foi subchef de Carlos Ohata. Com o fechamento desse último endereço, assumiu o Ipanema Sushi, onde uma então cliente, Liliane Guimarães, o convocou para encabeçar um novo projeto em Copacabana. Convite aceito, desde março o sushiman comanda o Buda Sushi, pequeno ponto de cardápio variado. Para uma pessoa, o combinado especial (R$ 48,00, 22 peças) é boa dica. Reúne saborosos sashimis, gunkas (fatias de peixe cru enroladas com recheios diversos) e enrolados de camarão empanado. Na hora do almoço, uma alternativa é o menu executivo. Por R$ 35,00, um percurso possível inclui rolinho primavera, yakissoba de carne e, para terminar, harumaki de banana.

Avenida Nossa Senhora de Copacabana, 1417, loja G, Copacabana, ☎ 2513-2662 (28 lugares). 12h/0h (sex. e sáb. até 1h; fecha seg.). Cc: D, M e V. Cd: todos. ⑤ ↔ Aberto em 2013. $

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s