Wark Rocinha faz grafite no Copacabana Palace

Grafiteiro da favela da Rocinha é contratado para pintar tapume das obras de um bar que será inaugurado no próximo verão no hotel

 

+ Faça um tour virtual pelo Copacabana Palace

Na última semana, os hóspedes do Copacabana Palace depararam com uma cena no mínimo insólita. Enquanto bebericavam sua tacinha à beira da piscina, eles foram surpreendidos com a presença do grafiteiro Wark Rocinha, contratado para dar um ar mais pop ao tapume de 24 metros de comprimento que cerca a obra de um bar que será inaugurado no próximo verão. Egresso da favela homônima, o estudante da Escola de Artes Visuais do Parque Lage desenvolveu, durante dois dias, traços inspirados no estilo de vida e nas paisagens cariocas. “Dei status de obra de arte a um simples tapume, que virou uma atração local. Todos chegam querendo bater fotos”, conta o artista, que tem pinturas nos muros do Jockey, da Hípica e na Lagoa, e acaba de debutar em cinco-estrelas. 

+ Grafite na decoração: dicas para decorar ambientes

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s