Estrela solitária

Artista baiano, Vinícius S.A. apresenta uma única obra na Caixa Cultural

Em viagem a Ubiraitá, distrito no interior da Bahia frequentemente assolado pela seca, Vinícius Silva de Almeida ? ou Vinícius S.A., como assina suas obras ? testemunhou o valor que os moradores daquele lugar dão à chuva. Ali surgiu a inspiração para Lágrimas de São Pedro, nome da bela instalação e única obra que o artista baiano apresenta na Caixa Cultural. Nos 200 metros quadrados da Galeria 1, ele espalhou 6?000 lâmpadas cheias d?água, pendendo do teto de alturas variadas. O resultado surpreende: dá ao visitante a sensação de estar em meio a uma chuva de enormes gotas congeladas no espaço.

✪✪✪ Lágrimas de São Pedro. Caixa Cultural ? Galeria 1. Avenida Almirante Barroso, 25, Centro, ☎ 3980-3815, ? Carioca. Terça a domingo, 10h às 21h. Grátis. Até 5 de maio. http://www.caixacultural.com.br.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s