Imagina na Copa

Acaba de ser lançada na internet O Jeitinho Carioca 2, continuação do vídeo que foi hit na web há menos de três meses. Já assistiu a nova versão?

Lembra o vídeo sobre o estilo de vida carioca que virou hit na internet e chegou a 850 000 visualizações em apenas dois meses? A saga continua. As produtoras Makulelê e 2Olhares acabam de lançar O Jeitinho Carioca 2, continuação da produção que mostra as manias, expressões e formas típicas de se levar a vida na cidade. “Muita coisa engraçada acabou ficando de fora no primeiro material que produzimos. Não deu tempo de mostrar tudo”, conta Marcelo Feijó, cineasta da Makulelê e um dos idealizadores do projeto. A ideia, agora, é continuar produzindo mais esquetes para a série, que virou um canal no YouTube.

Clique aqui e conheça outros vídeos de humor que estão bombando na rede

Na lista de carioquices vividas pelos mesmos atores, o desprezo pelo Réveillon de Copacabana, a fatídica comparação com São Paulo, o jeitinho de chamar o garçom, o funk sem fone de ouvido no ônibus, as liquidações nada baratas nas lojas, a praia com preço de gringo e outras situações que só a gente entende – e dá risada (para não chorar). Assista a seguir e divirta-se.

Ideias para O Jeitinho Carioca 3? Deixe nos comentários!

[—V—]

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s