Unidade do La Mole na Barra é notificada pelo Procon

Cliente denunciou o estabelecimento após encontrar uma lagarta no macarrão

Depois de receber a denúncia de uma consumidora que encontrou uma lagarta no macarrão do La Mole do Barra Shopping, o Procon Carioca notificou o local. Os fiscais foram até o local, na terça (4), e fiscalizaram toda a cozinha. Durante a visita, foram encontrados nuggets vencidos desde 9 de junho, suflê de berinjela com vencimento em 1 de julho e peixe com vencimento em 2 de julho. “Uma das lixeiras estava encostada no fogão onde ficavam os alimentos já preparados e a outra estava bem próxima à máquina de gelo”, conta Jorge Braz, presidente do Procon-RJ. A unidade do La Mole tem dez dias para apresentar a defesa, com chances de multa.

(Procon Carioca//Divulgação)

Em nota, a assessoria do restaurante posicionou-se:

Em primeiro lugar, gostaríamos de esclarecer que o La Mole está tomando todas as providências e seguindo todas as orientações do Procon.

Ressaltamos que o ocorrido foi um fato isolado e não retrata o padrão de qualidade priorizado pelo La Mole. A empresa conta com uma nutricionista interna e aplica auditorias regulares a fim de assegurar que o restaurante funcione seguindo as determinações estabelecidas pelo órgão fiscal.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s