Uma playlist exclusiva para comemorar o Dia da Bossa Nova

No aniversário de Tom Jobim, Rádio Ibizia cria lista com músicas que marcaram época

 

Um dos maiores nomes da música brasileira, Tom Jobim completaria 88 anos neste domingo (25). Em homenagem ao grande maestreo, a data se tornou oficialmente o Dia Nacional da Bossa Nova. O estilo, criado no meio dos anos 1960, foi importante para valorizar a cultura nacional em uma época na qual reinava a música norte-americana. Em homenagem aos grandes compositores que iniciaram o movimento, a Rádio Ibiza criou uma playlist exclusiva para VEJA RIO. Com músicas de artistas como Vinícius de Moraes, Nara Leão, Roberto Menescal, além do próprio Tom, a lista feita por Lauro Almeida reúne as canções mais importantes do estilo que ganhou o mundo. 

http://grooveshark.com/widget.swf?hostname=grooveshark.com&playlistID=103833903&p=0&bbg=000000&bth=000000&pfg=000000&lfg=000000&bt=ffffff&pbg=ffffff&pfgh=ffffff&si=ffffff&lbg=ffffff&lfgh=ffffff&sb=ffffff&bfg=666666&pbgh=666666&lbgh=666666&sbh=666666

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s