Show de Roger Waters terá esquema especial de trens

Cantor apresenta o espetáculo The Wall na próxima quinta (29), no Estádio do Engenhão

A Supervia vai operar em esquema especial para atender o público que for ao show de Roger Waters, na próxima quinta (29). Das 17h às 20h30, trens especiais sairão da Central do Brasil a cada meia hora e vão seguir sem parar até a estação Engenho de Dentro. Além dessas composições, o público também poderá utilizar os trens normais paradores (Bangu, Campo Grande e Deodoro) e os ramais Santa Cruz e Japeri. Quando o espetáculo acabar, trens vão deixar a estação Engenho de Dentro em direção à Central a cada dez minutos.

Quem quiser pode comprar as passagens antecipadamente, e o bilhete de ida e volta sai por R$ 5,80, com integração do metrô, sai a R$ 12,00. Quem desejar comprar antecipadamente deve ir até a estação Central.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s