Traficantes roubam 193 motos em depósito na Zona Norte

Cerca de cem criminosos invadiram área no dia 31 de dezembro

 

Traficantes da comunidade da Pedreira, em Costa Barros, na Zona Norte, roubaram 193 motocicletas que tinham sido rebocadas e estavam no depósito do Detro (Departamento de Estado Transportes Rodoviários), em Coelho Neto, na mesma região.

Cerca de cem criminosos teriam invadido o local na madrugada de 31 de dezembro e saído de lá com as motos, colocadas até em bagageiros de carros. A assessoria de comunicação do Detro confirmou o roubo das motocicletas na manhã desta quarta-feira (7).

A ação foi promovida pelo traficante Celso Pinheiro Pimenta, conhecido como Playboy, que comanda a venda de drogas no Morro da Pedreira. No momento da invasão, os criminosos teriam usado mulheres e crianças como escudos humanos a fim de evitar reações da equipe de segurança do depósito.

O Detro argumentou que a responsabilidade é da empresa que administra o depósito, que, por sua vez, informou que vai concluir o levantamento de quais motocicletas foram levadas e contatar seus donos para “resolver a questão de modo consensual, que atenda aos interesses de ambas as partes”.

O caso está sendo investigado pela 40ª Delegacia de Polícia Civil, em Honório Gurgel (com Estadão Conteúdo). 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s