Tour gratuito conta história de mulheres que marcaram o Rio

Guiado por professores, o passeio tem início na Praça Mauá e segue até o Cais do Valongo

Nesta quarta (8), em celebração ao Dia Internacional da Mulher, o Rio vai receber o tour “Das Imperatrizes Leopoldina e Teresa Cristina à Rainha Marlene”, que promove uma viagem pela história de mulheres importantes para a cidade. Guiado por professores, o passeio tem início na Praça Mauá e segue até o Cais do Valongo. O ponto de encontro do evento gratuito será no Edifício A Noite, às 11h.

Itinerário

O tour começa no edifício A Noite, depois, os visitantes poderão conhecer o terraço panorâmico do MAR – Museu de Arte do Rio, o Cais de desembarque da Imperatriz Leopoldina, no sopé do Morro de São Bento, a Av. Rio Branco, a Rua São Bento, a Rua Acre e a Rua Sacadura Cabral. Além disso, o grupo vai visitar a Igreja de São Francisco da Prainha, a Pedra do Sal e o Cais do Valongo. O passeio termina no Boulevard Olímpico.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s