Debutante na Sapucaí, Toquinho se empolga: “É uma experiência fantástica, emocionante”

Cantor é destaque na União da Ilha, que homenageia Vinícius de Moraes

Pela primeira vez na Sapucaí, o cantor e compositor Toquinho não conseguiu conter a empolgação ao desfilar na União da Ilha, escola cujo enredo homenageia Vinícius de Moraes. Ele mostrava samba enredo na ponta da língua e distribuía simpatia na concentração. “Estou acostumado a cantar para um grande público, mas temo não conseguir conter a emoção. Isso aqui é fantásico”, disse, animado.

Depois de recusar o convite da escola num primeiro momento, Toquinho s deu conta de que não poderia ficar de fora da festa. ” Recusei por medo, talvez. Como não é algo que eu domine, fiquei meio receoso, mas depois voltei atrás. O tema é lindo, fala sobre o Vinícius, tem um pouco da minha história aqui também. Não poderia ficar de fora”, completou.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s