Bate-papo com Skank

A banda vai responder as 10 melhores perguntas enviadas pelos leitores de VEJA Rio antes de tocar no Rock in Rio neste sábado (1º)

Em 20 anos de carreira, foram mais de 5,5 milhões de discos vendidos. Das Américas à Europa, eles já tocaram em vários cantos do mundo em shows próprios ou em festivais ao lado de bandas como Echo & The Bunnymen, Black Sabbath e Rage Against The Machine. O Skank abriu as portas para uma nova geração de bandas brasileiras atentas às novidades do rock mundial e, ao mesmo tempo, interessadas nas raízes locais. Hoje, o grupo está na lista de indicados ao Grammy Latino 2012 na categoria Melhor Canção Brasileira com a música De Repente (Samuel Rosa/Nando Reis). Neste sábado (1º), os caras vão tocar no Rock in Rio! Mas antes eles respondem as 10 melhores perguntas enviadas pelos leitores de VEJA Rio. Participe!

É só deixar a sua pergunta na caixa de comentários abaixo até às 10h de quarta (28), se certificar de que ela foi publicada no seu Facebook e torcer para que sua seja selecionada entre as 10 melhores escolhidas por VEJA Rio que a banda vai responder. Boa sorte!

Acompanhe a cobertura completa dos sete dias de festival na página de VEJA Rio

Siga VEJA Rio no Twitter e curta nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s