Site abre inscrições para simulados gratuitos voltados para Enem

Prazo de inscrição para as provas encerra nesta sexta (19)

As inscrições para o Enem serão encerradas nesta sexta (19) e a data marca a abertura de vagas para simulados gratuitos no site Descomplica. O portal vai promover simulados on-line gratuitos com gabaritos nos próximos domingos, dias 28 e 4 de junho. Além do treino específico, o vestibulando terá acesso liberado aos gabaritos e às notas produzidas pelo Sisumetro Descomplica – simulador que usa os resultados do Sisu 2016.1 para estimar a aprovação em 2017 – minutos depois do fim dos testes. O estudante já pode se inscrever gratuitamente pelo site 

Assim como no dia do Enem, os vestibulandos farão, no primeiro domingo, provas de Linguagens, Ciências Humanas e Redação;  e, no segundo domingo, testes de Matemática e Ciências da Natureza. Ambos os simulados têm duração de 4h30. Para o estudante que quiser intensificar o treino e refazer o teste ou para o que não puder fazê-lo nos dias marcados, os simulados poderão ser acessados a qualquer momento após essas datas. E, para reforçar ainda mais a preparação, a equipe de experts em vestibulares dará aulas grátis de revisão, na semana do dia 22, e de correção, a partir do dia 5, via Facebook e via site.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s