São Conrado ganha grafite de 140 metros

Painel foi pintado por 35 artistas e alunos do Instituto Wark, que ensina a técnica a moradores da Rocinha

 

Os cariocas e turistas que visitarem a praia de São Conrado agora tem algo mais para apreciar além da vista e do mar do local. O bairro acaba de ganhar um painel de grafite que ocupa um muro com 140 metros de extensão. Dividida em três etapas, a arte urbana contou com a mão de obra de 35 artistas e alunos do Instituto Wark.

Criado por Marcos Rodrigo Neves – mais conhecido como Wark Rocinha – e por um coletivo de artistas, articuladores culturais e outros profissionais, o Instituto Wark promove oficinas, palestras e exposições destinadas aos moradores da Rocinha, com o objetivo de ocupar, reformar e adotar espaços públicos com a arte do grafite. O muro em que foi feito o painel em São Conrado, além da calçada e da rampa de acesso à praia, foram restaurados recentemente pelo Programa Sena Limpa, que realiza obras de saneamento nas praias da cidade

+ Preços de imóveis na Zona Sul começam a cair

+ O mapa do grafite no Rio

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s