Roubos a pedestres crescem no Rio

Dados do Instituto de Segurança Pública mostram que número de roubos a transeuntes subiu 2,5% no segundo trimestre de 2013

De acordo com dados do Instituto de Segurança Pública do Rio (ISP), a taxa de roubos a transeuntes cresceu 2,5% na cidade no segundo trimestre deste ano em comparação ao mesmo período de 2012. Segundo o levantamento, foram registrados mais de sete mil casos e, entra as áreas em que os assaltos são mais recorrentes estão o Centro e bairros das zonas Sul e Oeste.

Contabilizando os casos de oito bairros da Zona Sul, houve um aumento de 88% nos registros de assalto, com 377 casos. Já no Centro, foram computadas 900 queixas em delegaciais, representando uma alta de 41%. Na Zona Oeste, foram analisados os bairros de Guaratiba, Pedra de Guaratiba, Sepetiba, Santa Cruz e Paciência, que, ao todo, tiveram aumento de 38% no número de casos, com 122 registros.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s