Ela quer compromisso

Candidatos a governador do estado do Rio fogem de Rosiska Darcy, imortal da Academia Brasileira de Letras. A escritora os tem perseguido para assinar plano de metas estadual

Imortal da Academia Brasileira de Letras, a escritora Rosiska Darcy de Oliveira não tem dado trégua aos candidatos ao governo estadual. Desde 31 de julho, ela vem perseguindo os políticos no intuito de fazê-los assinar um plano de metas, que já é lei no âmbito municipal desde 2011. No documento, eles devem determinar o prazo em que executarão cada uma das propostas apresentadas aos eleitores durante a campanha. Os políticos, porém, têm se esquivado a todo custo. “Eles alegaram falta de tempo. Até agora ninguém quis se comprometer. Isso é um mau augúrio”, desabafa a intelectual, uma das fundadoras do movimento Rio Como Vamos. “Sem uma pauta definida, como o cidadão poderá cobrar alguma coisa?”, questiona Rosiska.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s