Roberto Menescal faz show gratuito no Largo do Machado

Apresentação, em parceria com a cantora Andrea Amorim, faz parte do SESI in Jazz Festival e terá repertório com clássicos da bossa nova

Neste sábado (6), o músico Roberto Menescal recebe a cantora Andrea Amorim em um show gratuito na sexta edição do SESI In Jazz Festival. Com início às 18h, a apresentação ao ar livre no Largo do Machado marca o pré-lançamento do DVD Bossa de Alma Nova, que reúne sucessos da bossa nova.

Com mais de 50 anos de carreira, Menescal é compositor de mais de 400 canções e gravou com nomes como Paul Winter e Herbie Mann, além de ter orquestrado discos de artistas como Maysa, Caetano Veloso, João Bosco e Alcione. Já Andrea Amorim se considera uma ex-roqueira. A cantora, nascida em Garanhuns, apaixonou-se pela Bossa Nova quando conheceu Menescal em uma feira de música em Recife e sua paixão pelo ritmo se concretizou quando viajou ao Japão, onde conheceu de perto a admiração que os japoneses têm por Menescal e pela música brasileira.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s