Riosul reinaugura pista de skate com evento gratuito

Shopping reformou bowl em Botafogo e vai entregá-lo de volta à população com música e a presença de skatistas profissionais

 

Os skatistas da cidade têm motivos para comemorar. Neste sábado (18), vão receber mais uma área novinha em foolha para a prática do esporte. A partir das 13h, o Shopping Riosul realiza um evento para marcar a reinauguração de um dos bolws mais tradicionais da cidade, localizado na Praça Juliano Moreira, em Botafogo. A festa vai reunir os principais nomes do skate brasileiro da atualidade, além de contar com apresentação de DJ e MC.

Entre os convidados, estão os skatistas Pedro Barros, Felipe Foguinho, Vinicius Kakinho e Nilo Peçanha, que vão andar na pista por duas horas, desafiando uns aos outros para realizarem as manobras mais difíceis em uma free-session. O público também poderá participar das ações junto com os esportista, que convidarão quatro praticantes de skate para um pouco de diversão e manobras na pista. Haverá ainda sessão de fotos e autógrafos com os fãs. Ao final do evento, a pista será liberada para que o público de todas as idades possa andar e se divertir no local.

+ O roteiro do skate no Rio

+ Aumenta a procura de mulheres por skates e o longboard é o modelo preferido

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s