Rio tem opções de teatro gratuito neste fim de semana

Peça infantil na Gávea e espetáculo a céu aberto em Santa Teresa são opções culturais gratuitas

Neste sábado, os cariocas que quiserem ir ao teatro poderão aproveitar algumas opções gratuitas. Estreia neste sábado (22), no Teatro Municipal do Jockey, o espetáculo infantil A Aventura de Pedro. Com temporada até o dia 11 de maio, a peça tem como cenário o quarto do menino, que receberá a visita de personagens já conhecidas do universo infantil, como uma fada, um burro falando e o lobo mau. As apresentações acontecem aos sábados e domingos, às 18h30. Há distribuição de senhas com uma hora antes do espetáculo.

Já o bairro de Santa Teresa recebe neste sábado (22) e domingo (23), às 15h, a peça Caminhos: Uma Intervenção Urbana nos bairros do Rio. Com uma proposta bem diferente do teatro tradicional, são distribuídos ao público aparelhos de MP3 meia hora antes do início do espetáculo e todos devem apertar o play ao mesmo tempo para transitar por um percurso pré-determinado, onde as cenas acontecem durante 45 minutos.

A peça realizará dezesseis apresentações gratuitas em oito bairros do Rio. Até início de junho, o espetáculo passará pelas ruas de Santa Teresa, Centro, Méier, Copacabana, Tijuca, Pavuna, Jacarepaguá e Largo do Machado.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s