Rio registrará recorde de calor dos próximos dias

Até o fim de semana temperaturas continuam subindo e pode ter recorde de calor

O tempo quente que está marcando os últimos dias da cidade deve permanecer até o fim da semana. Nesta terça (19), os termômetros registraram temperaturas que chegaram a 40°C e, de acordo com o Climatempo, pode haver novos recordes de calor nos próximos dias. Se a temperatura mais alta registrada ente ano foi a de 40,9°C na Saúde, localizada na Zona Portuária, no dia 8 de janeiro, a previsão é de que, nos dias que se seguem, a temperatura suba ainda mais, chegando a 41°C graus na quarta (20) e na quinta (21).

Com a permanência da massa de ar quente que está localizada sobre a região Sudeste, as temperaturas devem ficar mais elevadas ao longo da semana, com aumento da umidade e possibilidade de chuvas isoladas nos próximos dias da semana.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s