Rio está perto do número ideal de hotéis para Olimpíada

De acordo com informações divulgadas pelo secretário municipal de urbanismo, cidade está próxima de alcançar os 40.000 quartos exigidos pelo Comitê Olímpico Internacional

O Rio está próximo de atingir a meta de quartos de hotéis estipulada pelo Comitê Olimpíco Internacional para a Olimpíada de 2016. É o que afiirma o secretário Municipal de Urbanismo, Sérgio Dias. A afirmação tem como base os projetos de empreendimentos aprovados pela prefeitura. Há dois anos, o Rio contava com 26.000 quartos e, desde então, foram apresentados 110 projetos, que contabilizam 17.809 leitos. Para ser beneficiado pelo Pacote Olímpico, que concede isenções fiscais para novos empreendimentos, o grupos hoteleiros devem apresentar suas propostas até o prazo máximo de dezembro de 2013. Na última quarta (18), o prefeito Eduardo Paes e o governador Sérgio Cabral estiveram no lançamento da pedra fundamental do hotel Grande Mercure, no Riocentro. No local, sera construído um edifício com 306 quartos, inaugurados até 2014. No local, deverão se hospedar jornalistas que vão trabalhar no Centro de Transmissões da Copa do Mundo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s