Rio sedia Campeonato Mundial de B-Boys

Maior campeonato de breaking do mundo acontece neste sábado (8) na Fundição Progresso

A Fundição Progresso, na Lapa, recebe no próximo sábado (8) a final mundial do Red Bull BC One, maior competição de breaking do mundo. O evento terá a participação de 16 b-boys que farão disputas homem-a-homem em busca do título da temporada 2012. A seleção dos finalistas foi feita ao longo o ano através de disputas regionais em mais de 60 países e seis classificatórias na América Latina, América do Norte, África, Pacífico, Leste e Oeste Europeu.

O representante brasileiro é o b-boy Klesio – Kleson Silva Moreira – de 22 anos, de Brasília. O júri será composto por cinco B-Boys incluindo o paranaense Neguin, primeiro latino-americano a conquistar o título da competição, em 2010.

O evento começa às 19h e além da disputas de b-boys, terá show do rapper DUGHETTU e DJ. Uma cota extra de ingressos foi colocada a venda na bilheteria da Fundição Progresso. Os preços são R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia-entrada). A competição também será transmitida pelo canal Multishow e via web, no site www.redbullbcone.com.br

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s