Revista americana sugere que Avenida Brasil vire série de TV no país

Publicação cita a novela, que foi sucesso no Brasil em 2012, e sugere que ela seja produzida nos Estados Unidos

Uma reportagem publicada na revista americana Entertainment Weekly sugere que a novela Avenida Brasil, sucesso de João Emanuel Carneiro exibido pela Rede Globo em 2012, vire uma série de TV nos Estados Unidos. Escrito pela jornalista Nuzrat Naoreen, o texto faz uma relação das produções internacionais que renderiam bons remakes no país e o folhetim brasileiro encabeça a lista de sugestões da revista.

A matéria já sugere, inclusive, nomes para interpretarem as personagens principais da trama. Segundo a Entertainment Weekly, a mocinha Nina (Débora Falabella) poderia ser vivida pela atriz Odette Annable, do seriado House, enquanto a vilã Carminha (Adriana Esteves), seria um papel para a ex-pantera Jaclyn Smith. A publicação cita ainda a semelhança da trama de João Emanuel Carneiro com o roteiro do seriado americana Revenge e sugere um nome para a série nos Estados Unidos: Flatbush Avenue – uma das principais avenidas de Nova York.

ew.jpg

ew.jpg

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s