Nordestino Carioca vence o Comida di Buteco

Prato Trio Nordestino, do bar Nordestino Carioca, conquistou o primeiro lugar do Concurso Comida Di Buteco. Resultado foi anunciado na noite do último domingo (27)

Na noite do último domingo, 27, foram anunciados os vencedores da 5ª edição do Comida di Buteco. Neste ano, o primeiro lugar foi para o bar Nordestino Carioca, em Jacarepaguá, pelo prato trio nordestino. Na receita,ingredientes típicos da culinária nordestina, como o queijo de coalho, a carne de sol e a de cabrito, recheiam charutos de massa caseira. A segunda colocação foi para o Bar do David, no Morro Chapéu Mangueira, no Leme, pelo croquete de frutos do mar.

Recorrente no ranking desde 2008, o Original do Brás, em Brás de Pina, conquistou a terceira colocação com seu espetinho picante. Em quarto, o Varnhargem, na Tijuca, com a novilha. No total, a eleição teve 45.000 votos e, nesta edição, foram 31 bares inscritos. De acordo com a organização, as vendas cresceram 30% nos estabelecimentos participantes, que serviram 40.000 quitutes.

Veja também: todos os indicados ao Comida di Buteco

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s