Guerra do bacalhau

Restaurante Rancho Português chega ao Rio atiçando o tradicional Antiquarius na concorrência pelos fãs da culinária portuguesa na cidade

Enquanto os donos do Antiquarius se preparam para repaginar a unidade da Barra, que será transferida para outro shopping do bairro, o Grupo BGA, de São Paulo, já tem data para aterrissar no Rio, atiçando a concorrência pelos fãs da culinária portuguesa na cidade. Donos das redes America, do posto Graal e da churrascaria Barbacoa, os sócios abrirão no fim de setembro uma filial do Rancho Português por aqui. O restaurante ocupará a antiga pizzaria La Forneria, em Ipanema, com a promessa de um ambiente sofisticado e muitos pratos de bacalhau, mas a preços bem mais em conta. “O Antiquarius é um assalto a mão armada. Já trabalhei lá e garanto que nada no cardápio vale quanto custa. Eles salgam demais”, bate o executivo responsável pela nova casa, Antônio Mesquita.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s