Renata Borges traz musicais da Broadway para o Brasil

Sócia da Fábula Entretenimento dá a largada com Cinderela. Empresária lançará campanha nacional para descobrir a gata borralheira brasileira

 

+ Confira peças de teatro em cartaz na cidade

A disputa pelo público dos musicais vai ficar acirrada nos próximos meses. Com sete anos de experiência em captação cultural, inclusive na Fórmula 1, a empresária Renata Borges decidiu investir nesse ramo, mirando os grandes sucessos da Broadway que serão reproduzidos por aqui. A exemplo do que já fez a turma da Aventura, de Aniela Jordan e Luiz Calainho. No caso da empresa de Renata, a largada será dada com Cinderella, que estreou no ano passado em Nova York, inspirada na aclamada montagem dos americanos Rodgers & Hammerstein. “Estamos acostumados com musicais muito ruins. Quero que as pessoas sintam que o ingresso valeu cada centavo”, alfineta. Para o papel da princesa, será lançada uma campanha a fim de descobrir a gata borralheira brasileira, que deve estrear nos palcos em janeiro de 2016.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s