Recanto japonês no Alto da Boa Vista

Área verde no Alto da Boa Vista ganha peças em estilo japonês

O Alto da Boa Vista acaba de ganhar mais um item para o jardim japonês localizado na subida da Avenida Edson Passos, na Zona Norte da cidade. A Secretaria de Conservação e Serviços Públicos concluiu a instalação de uma lanterna japonesa confeccionada em granito com 1,20 metros de altura e 300 quilos. A peça fazia parte do acervo do galpão da Gerência de Monumentos e Chafarizes e, a partir de agora, é mais um dos componentes de um jardim no estilo japonês que fica numa área verde na subida do Alto da Boa Vista.

Além do novo monumento, o local já contava com uma ponte de estilo japonês que fica sobre um lago e que foi revitalizada este ano com serviços de confecção de guarda-corpo em madeira, pintura e limpeza do lago.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s