PUC faz reedição de show histórico dos Beatles

Nesta quinta (30), banda cover faz show gratuito no evento Beatles no Terraço

No dia 30 de janeiro de 1969, os Beatles fizeram um show ao vivo no terraço da Apple Corps, em Londres. Foi a última apresentação da banda ao vivo com os músicos tocando juntos. O show se tornou um ícone da carreira dos Beatles e faz parte do documentário Let it Be, que narra sua história. Para comemorar os 45 anos deste evento, a PUC revive o show com a banda Blue Beatles, em apresentação que acontece nesta quinta (30), às 19h, e tem entrada gratuita.

O show reproduzirá, na mesma sequência, todas as músicas cantadas pelos Beatles em 1969 e, para manter a fidelidade dos arranjos, contará com uma tecladista que fará o papel de Billy Preston que, na ocasião, juntou-se a John, Paul, George e Ringo. Para entrar ainda mais clima do show histórico da banda inglesa, a apresentação, que marca também o lançamento do curso Beatles: Historia, Arte e Legado, promovido pela universidade, acontecerá no terraço do prédio Cardeal Leme.

A PUC fica na Rua Marquês de São Vicente, 225, Gávea. Mais informações pelo telefone 0800 970 9556.

beatles_rooftop.jpg

beatles_rooftop.jpg

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s