Projeto promoverá melhorias na orla carioca

Renda obtida com a comercialização de mais de 2,5 milhões de latas será revertido para obras de melhoria na orla

A Prefeitura do Rio firmou parceria com o movimento Rio Eu Amo, Eu Cuido e com a cervejaria Skol para o desenvolvimento de um programa que promoverá melhorias na orla da cidade. Batizado de Lata do Bem, o projeto reverterá o valor obtido com a comercialização de 2,5 milhões de latas durante quatro meses na instalação de equipamentos para maior conforto e acessibilidade em doze praias com qualidade da água adequada aos banhistas.

As obras a serem realizadas foram escolhidas por meio de uma votação popular que durou oito meses, em que os próprios cariocas puderam sugerir as melhorias na orla. O programa instalará 60 chuveiros ecológicos, quatro deques e três esteiras para portadores de deficiência. Sustentáveis, os chuveiros utilizam energia solar no bombeamento de água subterrânea, enquanto os deques serão revestidos com madeira plástica ecológica.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s