Mundo Animal

Petiscos contra a dor

Ninguém gosta de tomar remédio com gosto ruim. Os bichos também não. Para tornar as fórmulas prescritas por veterinários um pouco mais palatáveis, a DrogaVET, farmácia de manipulação exclusiva para animais, na Barra, desenvolveu medicamentos com sabor de petiscos, para além dos básicos carne e frango: a cães e gatos ela agora oferece, por exemplo, os de picanha, peixe e bacon. Já os passarinhos, que costumam adorar doces, foram agraciados com as essências de nozes e de banana.

Com jeito de gente

Reprodução

Reprodução

O designer paulista Marcelo Stockler, que se inspira em obras de arte clássicas como a Mona Lisa e em celebridades como o músico inglês David Bowie para retratar bichos de estimação, começou a pintar pets cariocas. O estreante foi o cão do cenógrafo Felipe Nuno, chamado Otto, que ganhou ares e figurino de lorde por ser comportado e elegante. “Além da foto, peço uma ficha com características da personalidade do animal, para eternizá-lo da forma mais fiel e humana possível”, explica o artista. Os quadros, em tinta acrílica e medida mínima de 30 por 30 centímetros, podem ser encomendados pelo site http://www.marcelostockler.com. O prazo para a entrega é de cerca de dez dias. Os trabalhos custam a partir de 600 reais.

mundo-animal-02.jpg

mundo-animal-02.jpg

mundo-animal-03.jpg

mundo-animal-03.jpg

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s