Prefeitura divulga detalhes sobre 12 dias do Réveillon no Rio

Gestão atual pretende diminuir uso de recursos e aumentar número de frequentadores

Um dos maiores e mais visitados Réveillon do mundo, a festa carioca promete durar 12 dias em 2018. A Prefeitura promete expandir a celebração, que terá por toda a cidade programações culturais de 26 de dezembro a 6 de janeiro. Fora, claro, a tradicional queima de fogos na orla de Copacabana na virada de ano. Bairros como Madureira, Barra da Tijuca, Penha, Paquetá e Flamengo já estão confirmados como palcos de shows e apresentações especiais.

Apesar de aumentar os dias das comemorações, o governo de Marcelo Crivella pretende diminuir o uso de recursos públicos na época festiva e espera angariar patrocinadores para os eventos. Na virada de 2017, a gestão de Eduardo Paes gastou R$ 5 milhões. O objetivo desta edição é superar o número de 2,7 milhões de pessoas que frequentaram o Réveillon passado.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s